quinta-feira, 12 de março de 2009

HENRY PURCELL - Lamento de Dido (Ópera Dido e Aeneas)

4 comentários:

  1. Que beleza de blog. Fui a uma "Cortina Lírica" aqui em minha cidade e ouvi a ária "Lamento de Dido" cantada por uma aluna. Legal mas eu queria ouvir algo bom para dormir em paz> procurando essa ária topoei com seu blog e um vídeo da minha musa Jessie. Parabéns. Também sou um pouco pianista e compositor.

    ResponderExcluir
  2. caras colegas,

    realmente memoravel!
    esse video da J.Norman é patrocinado pela Swarowsky,tive a oportunidade de assisti-lo na Austria ,nas dependencias dessa magnifica empresa de cristais.marido e filhos seguiram o percurso dessa visita e eu fiquei estacionada na frente do video.um abraco isabel barbosa

    ResponderExcluir
  3. Que bom recuperar boas lembranças.
    Prazer em tê-la aqui no blog.
    Um abraço.
    Nádya

    ResponderExcluir

Ajude-me a melhorar.