segunda-feira, 29 de junho de 2009

FERNANDO BUJONES - Notícias sobre seu livro

Alejandra Bujones, (sua filha e de Marcia Kubistchek) mandou esse email:


Queridos Amigos,

Queria compartilhar com vocês um pequeno texto que escrevi para o blog da amiga de um amigo meu sobre o livro do meu pai!


O livro atualmente esta disponível pelo site do meu pai: http://www.fernandobujones.com/ (entrega no Brasil) e em breve (acho que agosto) estara disponível na Barnes and Noble no EUA. Quem for a Nova Iorque o livro já está a venda no MET store (Lincoln Center).

Ainda estou buscando traduzi-lo e lançá-lo oficialmente no Brasil!

Vamos manter os dedos cruzados!

Abraco, Alejandra

Um comentário:

  1. O Livro Fernando Bujones: An autobiography que foi exclamado pela revista Dance Europe como “uma excelente leitura” já esta disponível para entregas ao Brazil via o site www.amazon.com!

    ResponderExcluir

Ajude-me a melhorar.