segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUERIDOS AMIGOS

Estou com um problema para acessar minha conta antiga no YouTube.
Meu nome de usuária era nadyart, atualmente é nadyarteira.
Se alguém puder me ajudar a resolver os mistério que rondam a recuperação do meu antigo nome, agradeço muitíssimo. É algo kafkaniano, pois quando consigo acessar, dizem que já existe outra pessoa com o mesmo nome, só que essa pessoa sou EU! Já fiz todos os procedimentos exigidos, mas minha antiga conta era do hotmail, agora só aceitam do Google e... o resto já sabem!
Pelo menos não perdi meu Blog, mas em breve terei que repostar todos os meus vídeos como nadyarteira  e perderei todos os contatos que fiz ao longo desses anos.
Se alguém puder me ajudar vai ser maravilhoso.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me a melhorar.