domingo, 1 de novembro de 2009

Noturno - Nádya de Carvalho

3 comentários:

  1. Nádya, tecnicamente eu não poderia avaliar porque não sou músico. Mas, como ouvinte, asseguro a V. que gostei - e muito - desse noturno. Sem ser nada original, perguntava-me, enquanto ouvia, se não seria o caso de V. produzir edição restrita com seus textos explicativos e algumas composições suas....
    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Você é sempre gentil.Obrigada.
    Na verdade tenho muitas composições e pretendo começar a editá-las com vídeo e postar no meu blog. Mas o que você está propondo, não sei se serei capaz.
    Afinal, a mediocridade a gente só enxerga nos outros...
    Depois de alguns testes particulares, vou ver se tenho coragem. Essas gravações foram feitas com instrumentos midi que deixam muito a desejar, mas era a única maneira que eu dispunha. Era isso ou nada. Corri o risco.
    Beijo.
    Nádya

    ResponderExcluir
  3. Querida Nádya,
    Você como sempre nos proporcionando momentos maravilhosos. Feliz de quem possui amigos como você.

    Beijos,
    Carmen

    ResponderExcluir

Ajude-me a melhorar.